terça-feira, 9 de junho de 2009

Dia dos Namorados



Quando as coisas têm que acontecer, elas simplesmente acontecem sem se preocuparem com as consequências. O nosso amor não foi à primeira vista, mas isso não significa que deva ser desvalorizado, e sim, mais valorizado do que qualquer outro , pois ele cresce a cada olhar.

Foi em um dia como qualquer outro que o conheci. Meu coração estava estraçalhado por decepções de minha vida e domado pelos meus problemas.

No céu, havia um sol lindo, brilhante e universal. Na escada, sou barrada por você e ali nos apresentamos e decidimos nos conhecer.

Na verdade, eu estava estudando muito e muitos problemas passavam por minha cabeça. A última coisa que eu queria era me apegar a alguém, mas algo me dizia para dar mais um pouco de atenção a você.

Em casa, no meu quarto, o meu gênio brigava com o meu coração - uma briga infernal entre dois sentimentos fortes e intolerantes. Mas, por incrível que pareça, quando eu estava ao seu lado, o meu coraçãodomava os meus sentimentos e decisões. E, assim, você conseguiu me conquistar de vez.

Hoje, nesse dia tão especial, completamos três meses de namoro e o meu carinho e amor por você só fazem aumentar cada vez mais. Feliz Dia dos Namorados! Eu te adoro, Diego!



Mariana Pinto dos Santos (2ºAno B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário